Pagamento de Comissões

Written by JellyCode. Posted in Programa P.I.C.A.

Período e Condições

  1. O pagamento da respectiva comissão ao parceiro JELLYCODE, ocorre até ao dia 8 de cada mês, para vendas cujo pagamento de pelo menos 50% do valor total do projeto tenha sido efectuado por parte do cliente.
  2. A contabilização dos registos de vendas efetuadas, fecha no último dia útil de cada mês para efeitos de pagamento de comissões.
  3. O Cliente potencial indicado pelo parceiro não poderá ser, ou ter sido, cliente ativo da JELLYCODE nos últimos 12 ou mais meses.
  4. O pagamento das comissões pressupõe a boa cobrança do valor total ou parcial da venda. Nestes termos, o cliente deverá ter liquidado, pelo menos, o pagamento referente à fase de contratação e arranque do projeto.

Elegibilidade

 

Anulação de Comissões

A anulação do pagamento da comissão sobre uma venda poderá ocorrer sempre que se verifique uma das seguintes situações:
  1. O Cliente decide anular o(s) serviço(s) contratado(s), antes de ter procedido ao pagamento.
  2. O Cliente não cumpre com o pagamento total ou parcial do(s) serviço(s) contratado(s).
  3. O Parceiro JELLYCODE transmitiu informações erróneas e/ou inadequadas ao Cliente, conduzindo a uma expectativa errada e/ou danosa ao Cliente sobre o serviço a prestar pela JELLYCODE.
  4. Outra não prevista neste documento e que se revista de contornos danosos para o Cliente ou JELLYCODE, direta ou indiretamente.
  5. Todas as condições e percentagens de comissão indicadas, são aplicáveis a vendas até 5.000€ (+ IVA). Para vendas de valor superior, poderão aplicar-se outras percentagens a acordar entre a JELLYCODE e o Parceiro comercial.
  6. O atual documento contém informação sobre as regras e condições do Plano de Incentivo Comercial Ativo – P.I.C.A. e não tem qualquer caráter contratual.

CONDIÇÕES GERAIS

As regras e condições indicadas neste documento poderão ser alteradas a qualquer momento, devendo a JELLYCODE comunica-las ao seu Parceiro comercial, para o E-mail constante na sua ficha de registo, com a maior antecedência possível.